Precisa-se de um amigo
Quando ando pelas ruas da cidade sinto a escuridão me cercando é, como se algo estivesse próximo de mim querendo me tragar, as poucas luzes das ruas não dar para iluminar a infância que esta se perdendo dentro de mim, as luzes dos faróis dos carros só mostram a mulher que aparentemente sou.
Há se um dia, mesmo que fosse só por um instante eu pudesse viver, sentir ser a menina que sou, acho que brincaria de pular cordas, correria na areia da praia, calçaria os sapatos velhos do meu pai, me esconderia nesse mundo belo e infantil de uma pequena menininha, para nunca mais sair dele!!!
Talvez eu precise de um amigo!!!
Mas quem iria me querer ter como amiga?
Quem me levaria para sua casa e não para um Motel?
Quem?
Quem me mostraria o mundo lindo e belo que vejo na TV?
O mundo no qual estou nele, mas não tenho o direito de desfrutar dele!!!
Um lugar onde nasci, porém para muitos, o melhor seria se isso não tivesse acontecido!!!
Tudo que quero é que alguém me mostre o que há além das ruas, que um amigo me fale o quem tem por traz de um sorriso!!!
O que faz uma pessoa se sentir feliz!!!
Você pode me ajudar?
Você gostaria de ser meu amigo?
Texto de Kleber M. Felix
Parece ser mais um daqueles textos traumáticos que nos faz sentir mal, mas como todos nós sabemos, prostituição infantil é uma triste realidade em nosso meio. E para mim a forma como esse texto chegou em minha mente é mais do que palavras, é um grito de socorro, eu realmente creio que em algum lugar no momento que eu orava uma menina sentia exatamente o que eu escrevi, e esse sentimento tocou o coração de Deus, que tocou o meu no último dia 26 de Fevereiro. Não é o quanto que sabemos da verdade e do amor quer vai libertar as pessoas, mas sim o que fazemos com esse conhecimento.
O Espírito do Senhor esta sobre nós, porque o Senhor ungiu-nos para levar boas novas aos pobres. Envio-nos para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação aos prisioneiros.
Isaias 61.1